05/05/2012

Henê revolução dos cabelos



Enfim resolvi experimentar, sou daquelas curiosas, que quando pôe algo na cabeça, tenho que fazer  ,pra sossegar kkkkkkk. E antes que vc começe a imaginar mil coisas como nossa, ela é doida, esse produtos traz cãncer etc,,,precisa conhecer os resultados de meninas, que usam a há muito tempo, e seus cabelos de tão perfeitos parece"peruca" rsrsrs....


Nossa meu português hoje ta muito básico, mas sou assim , simples, básica, e só falo daquilo que acredito, e gosto.Eu sou a mas nova henezada do momento, mas confesso que ja tô amando, claro o resultado é gradativo, é um tratamento, que terá um lindo resultado.Se vc amiga bloguxa que estiver lendo nesse momento for loira , parabéns,afinal todas somos lindas, loiras, mulatas, ruivas kkkkk.


Meu cabelo natural e quando criança, era um cabelo castanho médio e liso, mas com o passar do tempo , muda a textura do nosso cabelo, e com eles aparecem os "brancos" (abafem,,tenho pouquinhos),,,e uso tintura há um bom tempo, mas queria algo que deixasse meu cabelo sempre com boa aparência, hidratado, e nao custa$$e tanto dim dim, pra manter, foi ai que conheci pessoas maravilhosas, que ja usavam e fui vendo os resultados, conclusão : me apaixonei kkkk...
vou postar quais o s produtos comecei:


O meu foi o preto, nossa esse pr qeum tem cabelos mas cacheados, dar ótimo resultado.
 Particularmente tô amando esse heneliza, não so pelo preço, mas por ser em gel(menas sujeiras heheh), e tbm dar um ótimo resultado.
Acho que agente tem que ter nossa própria opinião, sobre  as coisas, e não ir pela cabeça e comentários dos outros, por ser um produto barato, não significa não funcione, e assim como todo produto químico, precisa de cuidados, hdratação tbm.
É isso meninas, essa foi minha dica de hoje, aqueles que já usam pode ate falar melhor do que eu dos produtos, e vcs que ainda não conheciam, fica a dica,caso tenham cabelos escuros e queiram mudar.. bjusss





8 comentários:

  1. Poxaaa amiga, mas vamo combinar q teu cavelo ja é um espetaculoooooo

    ResponderExcluir
  2. deixou seu cabelo bem bonito, curti o resultado.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AMIGA... PARABÉNS E BEM VINDA AO MUNDO DO HENÊ. bJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Já usei muito, adova... bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de usar mais uso guanidina e nao sei se posso.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nunca pintei o meu cabelo, mas é uma boa dica para as amigas, né?
    Beijos, uma ótima semana.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu só clareio ... meu cabelo é loiro escuro mas mantenho o ombre hair, é minha marca registrada ! rs

    Teu cabelo ficou ótimo, super brilhoso ...

    Beijo, Tati.
    http://loiratagarela.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontadede de experimentar mas uso alisanta a base de tioglicolato a mts anos.

    ResponderExcluir