03/03/2012

PRODUTOS B B B QUE RECOMENDO






Olá meninas........


Como vcs viram nas fotos são produtos bem acessivível,(barato), mas que são muito bons, entre eles quero destacar o creme de hidratação profunda "NAZCA'", o restaurador de pontas da "AVON",  e os pincéis MACRILAN...  


Para quem não usa esse creme, eu deixo o meu comentário, realmente é muito bom e hidrata em apenas 3 min, em mim funciona, o restaurador de pontas tbm é um ótimo produtos, principalmente paras as mulheres, que não ficam se usar "escovinhas" no cabelo rsrssr, e o meu queridinho que não e nenhum SIGMA, mas realmente é muito macio, fácil de usar, e não sai caindo os "pelinhos" por ai pinceis MACRILAN  kkkkk...


Sei que muitas meninas que lêem esse post  com certeza terão marcas mas conhecidas, mas caras, mas para aquelas que estão iniciando essas "comprinhas de make"fica a dica, são baratos mas funcionam rsrsrsrrs......obrigada pela visita bjosssss....

7 comentários:

  1. Eu prefiro as mais acessíveis, meu dinheiro não ta dando em arvore não,kkk.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi , eu tbm uso muuuuito avon , que para mim são mais acessíves , já usei aquela base a ultima que comprei esqueci na casa da minha vó , fiquei lokaa pq adoro aquela base se adaptou muito bem na minha pele, tenho que comprar outra.Uso aquele creminho que parece uma areinha , adoro ele quando agente tira ele da uma refrescancia bem ar de limpeza mesmo , faz um mês mais ou menos comprei meu primeiro kit de pinceis , tbm da Macrilan , mais comprei um mais em conta de 12 pinceis , paguei 20,00 aqui na cidade que eu moro , só que não tem pincel de espumar , tenho que comprar separado . Temos gostos parecidos , seu blog tá cada vez mais lindo , beijo

    http://mayaramake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. florzinha adorei
    tem uns produtos q n tem aki
    parecem ser bons
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro o reparador de pontas da Avon! Mas o creminho Aclara não gostei mt não! Não vi mudança nenhuma nas minhas sardas! E olha que já faz um tempão q estou usando religiosamente todos os dias!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. maaagda querida linda :) Lá tem uma tag para vocêee ! De coração beijos http://amandamacari.blogspot.com/2012/03/tag-recebida-e-compartilhada.html

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos são ótimos mesmo! Seu blog é uma graça. Parabéns!
    Bjs.
    www.produtorecomendado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo produtos BBB, beijos
    http://diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir