28/03/2012

TESTEI E GOSTEI (FENZZA /DAILUS)


Bom dia meninas.!!!!
Esse é um  pequeno post,pra falar desses produtos  que comprei, e gostei.Apesar de ser baratos, sua pigmentação é otima;

Como dar pra ver nas fotos, mesmo com flash o blush da Dailus Rubi 04, tem ótima pigmentação, eu mesmo não gosto daqueles "apagados",gosto que apareçam, claro,tbm não vou sair por ai como uma mascara, tem gente que exagera kkk.

Outro que  gostei muito. é esse pó iluminador (Põe iluminador nisso kkk), da Fenzza.
Claro que não  vou sair em pleno meio-dia usando um dourado desse jeito, acho que combina numa make mas diva, mas nigth, uma balada, ele chama atenção mesmo, é muito lindo, vale a pena comprar, sem falar que o preço e superrr barato rsrsrsr, não precisamos de coisas muitos caras pra ficar-mos lindas né meninas? kkk


Essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado,bjos e até o próximo post.!!!

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-E-E-E-I o iluminador da Fenzza kkkk Minha alma drag agradece a estas empresas!!! huahuahauhauahu.. Já o blush naum fico muito bem com rosinhas meu tom de pele pede um mais acobreadinho ^^ Vi seu link no grupo do Face e já estou te seguindo! Se puder me faz uma visitinha e se gostar me segue tb??? Agradeço de coração! Bejuuus ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhei uma maleta de make recheada de produtinhos fenzza, não conhecia e achei todos bons!

    E em lojinhas notei que os preços são bons tbm!!!

    Bjos

    ResponderExcluir