02/04/2012

A BELEZA DO VERMELHO, MAKES, BATONS

Boa tarde , Blogueirassss!!


Eu confesso pra vcs , eu adoroooooooo o "vermelho", seja em roupa, makes, sapatos, bolsas, essa cor me persegue.
Mas sei que é uma cor que transmite muitas coisas, na cromoterapia, é uma cor ativa e estimulante, que transmite, impulsividade ,avidez, excitibilidade, impulso sexual e desejo, não preciso falar mas nada ne? kkkkkkkk


Mas e com as makes? como fazer,?
Mesmo sendo linda uma maquiagem feita com essas cores, deve se tomar cuidado, afinal ninguem que sair por ai, parecendo que machucou o rosto rsrsrsr..

E algo que tenho notado ultimamente, é a "volta" do batom vermelho, uma cor linda, mas não muita compradas pelas mulheres, e como estamos falando de makes, a dica é se usar um olhar mas pro vermelho, escolha uma cor mas suave pra boca, para que os dois não se "choquem", o legal e destacar um ou outro.


Deixo pra vcs esse video da nossa amiga Luciana "Lu papo de Mulher".Uma make linda, usando poucas coisas, e um resultado de "Diva", vale apena assitir......
  Bjoss e até o próximo post



6 comentários:

  1. acho lindo demais o batom vermelho, mas não tenho coragem de usar,kkk.
    Bjos
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    amada que lindo seu blog, super amei, já estou seguindo, retribui?
    http://www.formaeconteudo.com/

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa. adorei o tutorial dela!
    Eu adoro o vermelho, mas é meio complicado de passar! acho lindo! =)
    Parabéns pelo post!
    beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi xuxu
    vermelho é lindo cor da paixão....
    gosto bastante menos em batom pq já sou morena...
    dai vou tomar o emprego do saci...kkkkkk

    bjux máaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!! Vermelho é lindo!!



    http://sublimeperfumes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha e carinhoooo já te seguia linda adoro seu blog ♥ Bjaummm

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir