10/04/2012

INDAFARMA COSMÉTICOS ...




Sabe quem chegou pra fazer parte do nosso Cantinho? isso mesmo   "INDAFARMA".!!!
Nossa fiquei tão feliz com os produtos que chegaram, que vim logo postar pra vcs verem.

Esse é o creme para unhas, que contem óleo de cravo, Queratina, D pantenol.Promove o fortalecimento das unhas, pela ação do óleo de cravo,Parece que adivinharam, estou precisando mesmo, minhas unhas são super fracas rsrsrs...



Essa é linha de creme esfoliante para os ´pés, eu ganhei o potinho,Meninas adorei o cheiro , nossa, o cheiro é um delicia, e não falo isso pq recebi os produtos não, nada mas chato do que passar um produto no corpo, que cheira mal aff..




Essa linha, de creme para mãos e pés, com silicone. Age de forma eficaz contra aspereza e ressecamento de mãos e pés, contem Ureia.
O que é Uréia?.
A Uréia tem como uma de suas caracteristicas, a vantagem de se ligar a moléculas de água. Ou seja mantem a pele mais hidratada, por mas tempo........tudo de bom.!!


Meninas se tiverem a curiosidade de conhecer mas produtos da Indafarma e so clicar no banner ao lado do blog..!
Em breve estarei postando, resenha de cada produtos desses,,!!


Bjus  e até o próximo post!!!



3 comentários:

  1. Eba, parabéns pela parceria e sucesso, ficarei aguardando anciosa a resenha dos produtos bjocas
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns mag, eles devem ser otimos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses produtos são maravilhosos eu ameiiiiiiiiiiiiiii vc fez ótima parceria beijinhos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir