11/04/2012

TESTEI E NÃO GOSTEI....


Bom dia blogueiras, sejam bem vindas ao meu cantinho...!!!


Hoje o post é diferente, quase nunca faço post de coisas que não gostei kkkk.
Mas dessa vez, eu vim falar desse produto, pelo menos a cor que comprei, me decepcionou rsrsr...





Quando comprei, pensei que era bem maior, imaginei que fosse um jumbo kkk, depois a pigmentação dele é muito fraca, mesmo sendo um rosa claro, quase que tenho que "esfregar" na palpébra pra ver se fica alguma coisa, e pior que minha palpébra é escura aff.
Essa cor apareceu mas no pulso, devido ao flash da câmera ...Bem não sei se foi a cor que escolhi, se todos são assim, mas me arrependir, compraria outro da mesma linha se testasse antes...




Se vc tem esse lápis da Avon, e gosta, tem outras cores, adoraria que vc deixasse comentario..... 
Bjus até o próximo post.






.

9 comentários:

  1. Aii amiga eu também tive a mesma decepção que vooc,e o por comprei uns tres de uma vez só por que estava na promoção ai acabei me empolgando..Eu também pensei que fosse jumbo e não era é bem mais fino que um jumbo,a pigmentação é péssima muito clara completamente diferente do que você imagina ou melhor do que mostra a ilustação na revista.Enfim eu também fiquei muito decepcionada mais fazer o que eles estão no meio das minhas coisas só pra enfeitar ! 'kkkkkkkkkkkk'

    Beiijos e mais beiijos

    www.lorranafashionissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZER O QUE NÉ LORRANA / KKKKK, FAZ DE CONTA QUE PRESTAM, FICA COMO FIXADOR DE SOMBRA KKKKK

      Excluir
  2. Olá Mag, realmente o problema desse lápis é que além de não ter pigmentação suficiente, ele acumula demais nas pálpebras, o que prejudica o make néh.... acho ele muito cintilante, mas se usarmos como base de sombra, aí sim ele fica perfeito. Eu tenho 4 cores: rosa, branco, azul e verde, e só consigo usar dessa maneira, como base pra sombra.... e todos são cintilantes... uma peninha...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tambem não gostei deste lápis a sombra não aparece e o produto fica acumulado na dobrinha da palpebra criando uma linha não gostei http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenho um , tbm nao aprovei, ele fica molhado kkkkkkkkkkkk
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai eu tenho o rosa,me da alergia ushshiaushsias tb nao gosto :S
    :*

    euamocosmeticos.com

    ResponderExcluir
  6. ola concordo com o primeiro depoimento e alem de borrar tudo, eu comprei o preto fiquei com a cara de palhaça, com o olho borrado...odieiiiii!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo viu .. alem de tudo fica melado , feio .. Não gostei também .. :(

    ResponderExcluir